Geral

Carros colidem e deixa trânsito lento em cruzamento na 26 de Agosto

Dois carros colidiram no final da tarde deste sábado (15) no cruzamento das ruas 26 de Agosto e Anhanduí, região central de Campo Grande.  O acidente envolveu um Renault Clio azul, placa AJA-3520, de Matinhos (PR), conduzido por Izabeli Rodrigues, 21 anos, e um Gol prata, PLACA HSX-8245, de Campo Grande, conduzido por Milton da […]

Arquivo Publicado em 15/02/2014, às 22h37

None

Dois carros colidiram no final da tarde deste sábado (15) no cruzamento das ruas 26 de Agosto e Anhanduí, região central de Campo Grande.  O acidente envolveu um Renault Clio azul, placa AJA-3520, de Matinhos (PR), conduzido por Izabeli Rodrigues, 21 anos, e um Gol prata, PLACA HSX-8245, de Campo Grande, conduzido por Milton da Silva Leite, de 86. O trânsito ficou lento no local.


De acordo com amigos de Milton, que preferiram não se identificar, o Gol seguia pela 26 de Agosto, quando cruzou o semáforo que estava aberto para ele. Ao cruzar o sinal o carro foi atingido pela jovem. O conduto do Gol tentou desviar, mas não conseguiu. 


Apesar do relato, a família, de Izabeli afirma  que o sinal estava aberto para ela e que Milton estaria embriagado. A jovem teve escoriações leves e foi conduzida para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros.


Policais militares que faziam rondam na região acionaram a Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran).

Jornal Midiamax