Geral

Carro que transportava noiva a caminho do casamento capota e deixa três feridos em Jateí

O acidente ocorrido, na tarde da última sexta-feira (24), na estrada que liga a cidade de Jateí ao distrito de Nova Esperança, deixou Gol de placa CEE-1285, de Naviraí, totalmente destruído e três pessoas feridas,  duas delas ficaram presas nas ferragens. As vítimas seguiam de Nova Esperança com destino a  Jateí, para a realização de […]

Arquivo Publicado em 25/01/2014, às 11h46

None
1149654876.jpg

O acidente ocorrido, na tarde da última sexta-feira (24), na estrada que liga a cidade de Jateí ao distrito de Nova Esperança, deixou Gol de placa CEE-1285, de Naviraí, totalmente destruído e três pessoas feridas,  duas delas ficaram presas nas ferragens.

As vítimas seguiam de Nova Esperança com destino a  Jateí, para a realização de uma cerimônia de casamento, quando o condutor do  Gol, placa CEE-1285, de Naviraí, Fabiano Santos Silva, de 24 anos, em virtude da forte chuva que caiu na região nesta tarde, perdeu o controle da direção do veículo, que capotou nas margens da rodovia.

Além do motorista trafegavam no veículo a noiva Juliana Santos Silva, 20 anos, irmã do condutor do veículo, e por coincidência aniversariante no dia de hoje, que acabou ficando presas nas ferragens e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul, que precisou cortar parte da lataria do veículo para realizar o resgate. Juliana foi medicada e passa bem.

Outras três pessoas estavam no veículo e foram socorridas até o Pronto-Socorro do Hospital Maria dos Santos Basto, na cidade de Jateí, pela ambulância da Prefeitura Municipal, Mariza André da Silva, 47 anos, Altamir Dolisel, 39 anos, e Carla Martins Soares, 18 anos, que estava grávida. Por causa da gravidade e um princípio de sagramento a vítima foi encaminhada para  Dourados.

Jornal Midiamax