Geral

Carro parado em semáforo é atingido por outro e bate em porta de loja no Jardim Leblon

Colisão envolveu três veículos; testemunhas afirmam que dois deles estavam parados no semáforo no momento do acidente; ninguém ficou ferido.

Arquivo Publicado em 22/06/2014, às 18h46

None
249357436.jpg

Colisão envolveu três veículos; testemunhas afirmam que dois deles estavam parados no semáforo no momento do acidente; ninguém ficou ferido.

“Não deu tempo de fazer nada”, disse a atendente Paula Fernandes Mateus, 33 anos, depois que viu seu carro entrar em uma loja de móveis no Jardim Leblon. Tudo porque, antes, seu carro foi atingido em cheio na traseira por outro veículo, na tarde deste domingo (22).

O acidente aconteceu na Rua Manoel Joaquim de Moraes. O carro de Paula, um Siena, estava parado em um semáforo. A motorista diz ter visto pelo retrovisor a rápida aproximação do Fox placa DDJ-9858, conduzido pela empresária Ilda Barbosa Dias, de 48 anos.

Assim que o Siena foi atingido pelo Fox, o veículo ainda bateu no Gol placa HSJ-8836, conduzido por Douglas Antonio, 33 anos, antes de entrar na loja ao lado. Um condutor do Fox, que preferiu não ser identificado, disse nem ter percebido como ocorreu a batida, no caminho de uma festa de aniversário para a qual estava indo.

O Corpo de Bombeiros foi ao local e informou que não houve feridos. O condutor do Gol confirma que seu veículo e o Siena estavam parados no semáforo quando houve o acidente.

Antonio mostrou preocupação com a irmã, grávida de oito meses, que estava com ele no veículo. Mas foi apenas um susto: segundo a equipe de bombeiros, ninguém precisou de atendimento em unidade de saúde.

Jornal Midiamax