Geral

Carro importado da Seprotur é encontrado abandonado em terreno baldio

O carro foi encontrado pela Polícia Militar após denúncia anônima que informava que um veículo importado estaria abandonado, em um terreno baldio, próximo de pontos de drogas.

Arquivo Publicado em 31/08/2014, às 12h53

None
791154077.jpg

O carro foi encontrado pela Polícia Militar após denúncia anônima que informava que um veículo importado estaria abandonado, em um terreno baldio, próximo de pontos de drogas.

Um veículo Mitsubishi 4×4 Pajero, pertencente à Seprotur (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo) foi encontrado abandonado em um terreno baldio, localizado na Rua Agulhas Negras, no Jardim Noroeste.

O carro foi encontrado pela Polícia Militar após denúncia anônima que informava que um veículo importado estaria abandonado, no terreno baldio, próximo de pontos de drogas.

A polícia foi verificar e encontrou o carro. Pela placa que estava no veículo, HTN-9587, de Campo Grande (MS), os policiais não encontraram nenhum registro. Contudo, ao fazer nova checagem perceberam que um veículo com as mesmas características tinha boletim em aberto de furto. E depois de verificarem as informações foi descoberto que o carro tinha a placa original HQH-4651 (Estado de MS), e a vinculada que estava colocada no veículo.

O carro estava sob os cuidados de Pedro Pedrossian Neto, e segundo ele, teria sido furtado em frente de sua casa, no dia 22 de agosto, no Jardim São Bento. “Estacionei o carro na frente, antes de ir dormir, e no outro dia o veículo já não estava no local”, informou no boletim de ocorrência.

O Jornal Midiamax entrou em contato com ele. Porém, ele ficou de retornar e até o momento da publicação da matéria não havia ligado.

O carro não tinha sinais de arrombamento e a polícia ainda vai checar o que aconteceu.

Jornal Midiamax