Geral

Carro é alvejado por disparos de arma de fogo em Três Lagoas

No início da madrugada desta terça-feira (18) por volta da 0:00 horas na Avenida Capitão Olinto Mancini, área central de Três lagoas M.P.F.S de 24 anos, acionou a Polícia Militar via 190 para estar em sua residência, pois seu carro havia sido alvejado com vários tiros de arma de fogo. A Rádio Patrulha da PM […]

Arquivo Publicado em 18/03/2014, às 23h49

None

No início da madrugada desta terça-feira (18) por volta da 0:00 horas na Avenida Capitão Olinto Mancini, área central de Três lagoas M.P.F.S de 24 anos, acionou a Polícia Militar via 190 para estar em sua residência, pois seu carro havia sido alvejado com vários tiros de arma de fogo.

A Rádio Patrulha da PM iniciou diligências pelo local e esteve na residência de M.P.F.S, o seu veículo Saveiro de cor prata estava estacionado na garagem e foi atingido por seis disparos.

Não foi possível identificar o autor dos tiros, indagado se teria desentendimento com alguém, o mesmo afirmou que a tempos atrás manteve uma relação com uma pessoa de nome G e teve um desentendimento com o ex- namorado da mulher.

Na época o ex disse que iria tentar contra vida do rapaz motivos que o levam a crer que ele seja o autor dos disparos . Foi feito uma diligência nas proximidades do trabalho do suspeito mais nada foi encontrado. A Polícia investiga o caso.

Jornal Midiamax