Geral

Carro de passeio com 4 pessoas sai da pista e capota em estrada de MS

Um veículo Subaru Outback com placas de Curitiba (PR), saiu da pista e capotou na manhã deste sábado (1º), na MS-156 em Amambai a 342 km de Campo Grande. De acordo com o site A Gazeta News, o carro era ocupado por quatro pessoas e nenhuma teve ferimentos graves. O acidente aconteceu no trecho da […]

Arquivo Publicado em 01/03/2014, às 17h41

None
353185404.JPG

Um veículo Subaru Outback com placas de Curitiba (PR), saiu da pista e capotou na manhã deste sábado (1º), na MS-156 em Amambai a 342 km de Campo Grande. De acordo com o site A Gazeta News, o carro era ocupado por quatro pessoas e nenhuma teve ferimentos graves.


O acidente aconteceu no trecho da rodovia estadual que liga Amambai a Tacuru, a poucos metros da base operacional da Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE). De acordo com a PRE, o condutor teria relatado que perdeu o controle do veículo, quando o carro sofreu um desvio de direção para a esquerda, saiu da pista e capotou.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local do acidente prestando socorro às vítimas. Segundo os bombeiros, nenhum dos ocupantes do carro, que haviam saído de Curitiba no Paraná para passar o feriado prolongado na casa de familiares em Ponta Porã, se feriu com gravidade.

Jornal Midiamax