Geral

Carro acerta moto de casal que ia à novena e passageira é arremessada contra pára-brisa

O casal Michel Trilha, de 25 anos, e Kettulyn Libania, de 22 anos, foi atingido por um Fiat Uno na tarde desta quarta-feira (5) no bairro Chácara Cachoeira, quando estava de moto a caminho de uma novena. Kettulyn, que é padeira, foi arremessada contra o para-brisa do carro, que acabou quebrando. Ela foi socorrida pelo […]

Arquivo Publicado em 05/02/2014, às 19h23

None
1947293898.jpg

O casal Michel Trilha, de 25 anos, e Kettulyn Libania, de 22 anos, foi atingido por um Fiat Uno na tarde desta quarta-feira (5) no bairro Chácara Cachoeira, quando estava de moto a caminho de uma novena.

Kettulyn, que é padeira, foi arremessada contra o para-brisa do carro, que acabou quebrando. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e foi levada para o UPA do bairro Universitário com dores nas costas.

Segundo a motorista do Uno, a auxiliar administrativa Mariá Cristina Ferreira Galvani, de 27 anos, ela estava no cruzamento da Rua Marcino dos Santos quando não viu a moto que vinha na Raul Pires Barbosa, no sentido bairro-centro.

“Eu fui um pouco mais para frente para ver quem estava vindo, porque tinha um carro estacionado atrapalhando minha visão. Mas aí acabei batendo no casal”, afirmou. Michel admitiu à reportagem que fez acordo com a motorista do Uno e retirou a moto do local por não ter carteira de habilitação.

Jornal Midiamax