Capivara ferida se ‘entoca’ em órgão público e servidores pedem ajuda

Uma capivara ferida tem comovido os funcionários do Lacen/MS (Laboratório Central do Estado de Mato Grosso do Sul), na Vila Ipiranga, em Campo Grande. O animal se entocou no gramado do laboratório na segunda-feira (28), foi retirado, e retornou nesta sexta-feira (1º), com dificuldades de se locomover. Os funcionários pedem ajuda e que cuidem da capivara. […]
| 01/08/2014
- 22:49
Capivara ferida se ‘entoca’ em órgão público e servidores pedem ajuda

Uma capivara ferida tem comovido os funcionários do Lacen/MS (Laboratório Central do Estado de Mato Grosso do Sul), na Vila Ipiranga, em Campo Grande. O animal se entocou no gramado do laboratório na segunda-feira (28), foi retirado, e retornou nesta sexta-feira (1º), com dificuldades de se locomover. Os funcionários pedem ajuda e que cuidem da capivara.

Segundo os funcionários, após eles pedirem, a PMA (Polícia Militar Ambiental) foi ao local na quinta-feira (31) e levou a capivara até às margens do Lago do Amor. Eis que na tarde desta sexta-feira, a capivara retornou ao laboratório. “Ela está mais machucada ainda, a ferida está mais aberta e ela quase não consegue andar”, conta o funcionário. “Ela precisa de ajuda”, frisa.

A PMA declarou que enviará equipe ao local para verificar o ocorrido.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Últimas notícias