Geral

Cão invade jogo do Campeonato Argentino e faz coco em campo

No mesmo dia em que um cachorro invadiu o gramado no clássico paraense entre Remo e Paysandu, um cão também se tornou protagonista no Campeonato Argentino. Neste domingo, o animal entrou em campo durante a partida entre Rosario Central e River Plate e chegou, inclusive, a defecar na grama. O cachorro entrou no campo do […]

Arquivo Publicado em 17/02/2014, às 13h46

None

No mesmo dia em que um cachorro invadiu o gramado no clássico paraense entre Remo e Paysandu, um cão também se tornou protagonista no Campeonato Argentino. Neste domingo, o animal entrou em campo durante a partida entre Rosario Central e River Plate e chegou, inclusive, a defecar na grama.

O cachorro entrou no campo do Estádio Gigante de Arroyito, em Rosário, aos 27minutos do segundo tempo. O show do animal durou três minutos, tempo em que escapou com maestria daqueles que tentavam capturá-lo e ainda se agachou para fazer coco na área do goleiro Mauricio Caranta, do Central.

O público no estádio se divertiu com a cena inusitada: gritou olé e até bolou rapidamente uma música para o cachorro. “Veem ele passar, veem ele passar e não o conseguem agarrar”, entoaram os argentinos. A partida terminou empatada por 1 a 1, com gol de Manuel Lanzini para o River e Carlos Luna para o Rosario Central.

Jornal Midiamax