Geral

Cantor sertanejo é internado em SP

O cantor Gian, da dupla sertaneja Gian & Giovani, foi internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo nesta terça-feira (30). Sua assessoria informou no Facebook que o artista sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral). A assessoria do Albert Einstein confirmou que o cantor está internado, mas não detalhou os motivos do atendimento. Segundo a […]

Arquivo Publicado em 01/10/2014, às 13h31

None
405614255.jpg

O cantor Gian, da dupla sertaneja Gian & Giovani, foi internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo nesta terça-feira (30). Sua assessoria informou no Facebook que o artista sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral).


A assessoria do Albert Einstein confirmou que o cantor está internado, mas não detalhou os motivos do atendimento.


Segundo a assessoria do cantor, Gian está consciente e aguarda resultados de exames, que devem ser divulgados na manhã desta quarta (1º).


Em dezembro de 2011, o cantor passou duas horas no mesmo hospital após sentir dores no peito. Após exames e um período de observação ele teve alta.

A nota da assessoria do cantor no Facebook:


Queridos fãs.


Nesta madrugada o cantor Gian sofreu um AVC e foi encaminhado para o hospital Albert Einstein. Gian encontra-se consciente e em breve, emitiremos um boletim médico oficial. De toda forma, afirmamos que ele passou o dia todo acordado, sem sedativos, atendendo aos amigos e familiares e aguardando o resultados dos exames, que sairão até o início da manhã de quarta-feira.

Assessoria de imprensa Agência Produtora

Jornal Midiamax