Geral

Cantor Leonardo faz homenagem a Fernandão: ‘Inconformado’

O cantor Leonardo usou as redes sociais para homenagear e mostrar pesar pela morte do ex-jogador de futebol Fernando Lúcio da Costa, de 36 anos, conhecido como Fernandão. O sertanejo, que era amigo e um dos ídolos do atleta, publicou uma foto do atleta com os dizeres “Luto. Descanse em paz gigante”. Na legenda da […]

Arquivo Publicado em 08/06/2014, às 14h50

None

O cantor Leonardo usou as redes sociais para homenagear e mostrar pesar pela morte do ex-jogador de futebol Fernando Lúcio da Costa, de 36 anos, conhecido como Fernandão. O sertanejo, que era amigo e um dos ídolos do atleta, publicou uma foto do atleta com os dizeres “Luto. Descanse em paz gigante”. Na legenda da imagem, o cantor afirmou estar “inconformado”.

Ídolo do Goiás e do Internacional, Fernandão e mais quatro pessoas morreram em uma queda de avião na madrugada de sábado (7) em Aruanã, a 315 km de Goiânia. O acidente ocorreu logo após o grupo deixar um acampamento às margens do Rio Araguaia em direção à cidade.

Em outra publicação, Leonardo afirmou ter perdido “mais um amigo daqueles que jamais deveria partir”. O cantor também lamentou a morte de outras duas vítimas do acidente: Antônio de Pádua, conhecido como Bidó, primo do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSBD), e Edmilson de Sousa Lemes, cabo da PM e presidente da Câmara Municipal de Palmeiras de Goiás.

Jornal Midiamax