Cantor Armandinho confessa que é alcoólatra e desabafa: ‘Preciso de ajuda’

O cantor Armandinho, 44, abriu o jogo e assumiu nas redes sociais que é dependente do álcool. Na quarta-feira (20), o cantor desabafou no Instagram e falou do vício para os seus seguidores. “Galera, agora o papo é sério! De alguns dias pra cá voltei a beber. Enlouqueci! O álcool me deixa agressivo e me […]
| 22/08/2014
- 18:44
Cantor Armandinho confessa que é alcoólatra e desabafa: ‘Preciso de ajuda’

O cantor Armandinho, 44, abriu o jogo e assumiu nas redes sociais que é dependente do álcool.

Na quarta-feira (20), o cantor desabafou no Instagram e falou do vício para os seus seguidores. “Galera, agora o papo é sério! De alguns dias pra cá voltei a beber. Enlouqueci! O álcool me deixa agressivo e me faz muito mal. Preciso de ajuda e peço perdão a quem eu tenha atingido com meus posts. Já estou amparado agora e tudo voltará ao normal. A vida de artista é pesada pra mim, mas nunca vou desistir. Quero paz e harmonia para todos. Mais uma vez perdão”, escreveu ele.

Os fãs do gaúcho demonstraram carinho e o encheram de mensagens de apoio. “Força e fé, estou torcendo por ti”, escreveu uma pessoa. “Amo seu som e espero que vença esse desafio”, postou outra.

Armandinho estourou em todo o país no ano de 2006 com a canção “Desenho de Deus”. O último álbum do cantor, chamado “Sol Loiro”, foi lançado em 2013.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias