Pular para o conteúdo
Geral

Candidatos ao governo destacam principais prioridades no último dia de programa eleitoral

Na tentativa de convencer eleitores pela televisão, os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul destacaram as principais prioridades das propostas de campanha nesta quarta-feira (1º), último dia de propaganda eleitoral. A primeira foi do candidato do PP, Evander Vendramini, e assim como no início, o progressista contou com a participação do ex-prefeito de […]
Arquivo -

Na tentativa de convencer eleitores pela televisão, os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul destacaram as principais prioridades das propostas de campanha nesta quarta-feira (1º), último dia de propaganda eleitoral.

A primeira foi do candidato do PP, Evander Vendramini, e assim como no início, o progressista contou com a participação do ex-prefeito de e candidato ao Senado, Alcides Bernal (PP). Vendramini destacou que via ajudar os comerciantes com a redução da carga tributária, criar oportunidades para os jovens e que o partido luta por justiça e oportunidade.

Em seguida, foi a vez do petista Delcídio do Amaral que começou falando da sua vida profissional demonstrando que é o mais preparado. Depois, apareceram pessoas questionando temas pontuais como o mutirão da cirurgia, a geração de empregos, melhorias no esporte e programas para pessoas com deficiência.

O terceiro foi Nelsinho Trad (PMDB) que ressaltou o que pretende fazer se for eleito para os jovens usuários de drogas, educação com criação de escola de tempo integral, redução da carga tributária com fim do ICMS antecipado, criação do Nota Legal e construção de creches.

Depois foi a vez de Reinaldo Azambuja (PSDB). A propaganda do tucano começou com direito de resposta a Delcídio. Ele ainda teve tempo de falar sobre a questão das drogas, o caos da saúde, criação de escola de tempo integral e cursos profissionalizantes, os programas Obra Legal – recuperação de obras paralisadas -, Produção Garantida e MS Produtivo – incentivos fiscais em áreas com pouca industrialização.
O Professor Monje (PSTU) voltou a criticar o custo das campanhas do Estado, o mais alto do País, afirmando que os empresários doam recursos para os candidatos para ter o retorno no futuro com contratos milionários.
Por fim, a propaganda do Professor Sidney Melo (PSOL) aparece várias pessoas e o candidato ao Senado, Lucien Rezende (PSOL), que declaram ser contra a corrupção. O programa teve até a participação do filho do Sidney. No final, o candidato agradece a atenção do telespectador e ressalta que a “campanha mais cara não pode sobrepor à vontade do povo”.
Nesta quarta-feira foi o último dia de exibição da propaganda eleitoral gratuita dos candidatos ao governo. Amanhã será a vez dos presidenciáveis para encerrar o período do horário eleitoral reservado à propaganda eleitoral.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
bolsa família

Beneficiários do Bolsa Família começam a ser pagos a partir desta sexta-feira

Governador de MS vai para Ásia em busca de parcerias comerciais

Homem em surto ameaça a própria mãe com faca e acaba baleado em MS

Golpistas usam foto de senadora de MS para aplicar golpes no WhatsApp: ‘denuncie’

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

‘Sonho realizado’: nutricionista que morreu em acidente comemorou a conquista da motocicleta em janeiro

Últimas Notícias

Polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Testemunhas relataram à reportagem que a PM e a GCM foram acionadas para a unidade e encaminharam o homem para a delegacia

Famosos

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Jogadora de vôlei está gravida de 16 semanas de seu primeiro filho com Bruno Rosa

Trânsito

Carro ocupado por quatro pessoas cai de ponte em Bonito; ninguém ficou ferido

No veículo haviam duas crianças e dois adultos

Cotidiano

Ciclista de Campo Grande fica em 27º lugar em competição com 3 mil atletas

Ciclista João Rezek representou Campo Grande no L’Étape Rio de Janeiro