Geral

Candidato do PCB a presidência veio a Campo Grande conversar com professores

O candidato a presidência da República pelo PCB, Mauro Iasi, esteve em Campo Grande nesta quinta-feira (7) para participar de um debate com professores, funcionários e estudantes da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS). Segundo a assessoria de comunicação do candidato, no debate, Mauro Iasi destacou as condições da educação pública e defendeu […]

Arquivo Publicado em 08/08/2014, às 18h19

None

O candidato a presidência da República pelo PCB, Mauro Iasi, esteve em Campo Grande nesta quinta-feira (7) para participar de um debate com professores, funcionários e estudantes da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS).


Segundo a assessoria de comunicação do candidato, no debate, Mauro Iasi destacou as condições da educação pública e defendeu melhores salários para os professores.


“Sempre militei ao lado dos professores por melhores salários e condições de trabalho. Hoje, entre os funcionários do governo de que se exige nível superior, eles têm os piores ganhos. Isso tem que mudar”, disse.


Mauro Iasi é professor da Escola de Serviço Social da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Ele é formado em história e doutor em sociologia.

Jornal Midiamax