Pular para o conteúdo
Geral

Campo Grande volta a registrar média de quase dez casos de dengue por dia

Campo Grande voltou a registrar média de quase dez casos de dengue por dia. A informação foi dada em boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (22), pela Secretaria Estadual de Saúde. De acordo com o boletim, do dia 6 ao dia 12 de julho, foram registrados 69 casos de dengue na Capital. No Estado, o número […]
Arquivo -

Campo Grande voltou a registrar média de quase dez casos de dengue por dia. A informação foi dada em boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (22), pela Secretaria Estadual de Saúde.

De acordo com o boletim, do dia 6 ao dia 12 de julho, foram registrados 69 casos de dengue na Capital. No Estado, o número de casos foi de 113 na semana referida, média de mais de 15 casos por dia.

Até agora foram registrados 6.926 casos de dengue em Mato Grosso do Sul no ano. Campo Grande tem 3.049 e está entre os dezessete municípios com alta incidência, o que configura alto risco de epidemia da doença.

Além da Capital estão Naviraí, Eldorado, Selvíria, Douradina, Água Clara, Cassilândia, Ladário, Sidrolândia, Bonito, , Corumbá, , Antônio João, Jateí, Rio Negro e Bodoquena. Outros trinta e três municípios se encontram em estado de alerta para a epidemia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Gonet diz que Cid omitiu fatos em colaboração e se opõe a perdão definitivo

Lições de honestidade de meu velho Pai

pavimentação

Drenagem e asfalto nas ruas de Rio Verde irão custar R$ 15,89 milhões

Pedreiro fica ferido após parede cair durante obra no Novos Estados, em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Prejuízo imediato: suspensão de carne aos EUA compromete estabilidade em MS, analisa Famasul

campo grande cidade de cobras

Cidade de cobras, como Campo Grande lida com tanto veneno?

MP recorre para condenar Carlos Assis por contrato superfaturado durante gestão de Reinaldo

Investigação mira desvio de função com servidora da educação de Rio Brilhante

Últimas Notícias

Polícia

Investigadores presos com carga contrabandeada de cigarros são demitidos da Polícia Civil de MS

Investigadores ‘roubaram’ a carga de um contrabandista

Política

‘Esperado depois da maluquice de Trump’, diz Paulo Duarte após MS parar de exportar carne para os EUA

Trump decidiu taxar em 50% os produtos brasileiros e frigoríficos de MS deram 'resposta' deixando de exportar para os EUA

Famosos

Investigador paranormal morre durante turnê com a boneca Annabelle original

Investigador paranormal, Dan Rivera viajava com Annabelle, a boneca mal-assombrada, quando morreu misteriosamente; entenda

Cotidiano

Estagiários reclamam de falta de data fixa para pagamentos de bolsas da Fundect: ‘pagam quando querem’

Fundação alega que pagam os valores em até 30 dias