Pular para o conteúdo
Geral

Campo Grande realiza 3ª Hora do Mamaço neste sábado, no Parque das Nações Indígenas

Em comemoração à SMAM (Semana Mundial do Aleitamento Materno Solidário), a AMS Brasil (Aleitamento Materno Solidário) lança neste sábado (2), a 3ª edição da “Hora do Mamaço”, evento nacional que reúne neste ano mais de 25 cidades brasileiras com o objetivo de reunir mães e bebês em um grande movimento de amamentação pública e pacífica […]
Arquivo -

Em comemoração à SMAM (Semana Mundial do Aleitamento Materno Solidário), a AMS Brasil (Aleitamento Materno Solidário) lança neste sábado (2), a 3ª edição da “Hora do Mamaço”, evento nacional que reúne neste ano mais de 25 cidades brasileiras com o objetivo de reunir mães e bebês em um grande movimento de amamentação pública e pacífica para a conscientização da sociedade do Ato de Amamentar. Em , a ação será realizada no Parque das Nações Indígenas, a partir das 15 horas.

Neste ano, todas as cidades irão produzir fotos em estilo “Selfie” que serão amplamente divulgadas nas redes sociais com o objetivo de multiplicação deste valioso Ato de Amor para o máximo de pessoas possível.

A Hora de Mamaço é um evento oficial da AMS Brasil e já é sucesso há 3 anos consecutivos. Todas as cidades se organizam para realizar um grande evento em suas cidades atraindo o público e a mídia para dar voz ao desejo das mães de serem respeitadas e apoiadas durante a amamentação do seu bebê.

Durante o evento, será realizada a coleta de assinaturas para o Manifesto “Lei de Proteção à Mãe que Amamenta: em qualquer hora em qualquer lugar”. O objetivo é que a proposta alcance a marca das 100 mil assinaturas para serem enviadas ao Congresso Nacional. Até o momento, o manifesto alcançou pouco mais de 9.500 assinaturas.

Em Campo Grande, a Hora do Mamaço tem registrado alta adesão das mães e simpatizantes. Nesta edição, será realizado um piquenique coletivo, com som de Nola Pompeo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem é sequestrado, mantido em cárcere e dois acabam presos em Campo Grande

Operação contra Comando Vermelho tem ação em MS e ‘Dama do Crime’ acaba presa

Incêndio assusta moradores e fumaça toma conta do Bairro Moreninha

Alckmin diz que governo tentará acordo antes do prazo para tarifaço

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Atividade econômica em terras indígenas divide opiniões no Senado

Últimas Notícias

Polícia

Menino de 10 anos morre em acidente de motocicleta conduzida pelo tio na MS-156

Acidente ocorreu em uma curva acentuada

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

Em 2017, o ICL entrou na mira do Tribunal de Contas da União pelo uso de R$ 150 milhões

A dúvida é: quem paga essa conta cara hoje?

Bastidores

[ BASTIDORES ] Agenda interna? ‘Visita surpresa’ chama atenção

Governador passou em comércios no centro de Campo Grande na terça-feira (15)

Sérgio Cruz - O dia na história

1797 – Fundação de Miranda

Governador Caetano Pinto de Miranda mandou fundar, em 16 de julho de 1897, o presídio Nossa Senhora de Carmo do Emboteteu