Campo Grande realiza 3ª Hora do Mamaço neste sábado, no Parque das Nações Indígenas
Em comemoração à SMAM (Semana Mundial do Aleitamento Materno Solidário), a AMS Brasil (Aleitamento Materno Solidário) lança neste sábado (2), a 3ª edição da “Hora do Mamaço”, evento nacional que reúne neste ano mais de 25 cidades brasileiras com o objetivo de reunir mães e bebês em um grande movimento de amamentação pública e pacífica […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Em comemoração à SMAM (Semana Mundial do Aleitamento Materno Solidário), a AMS Brasil (Aleitamento Materno Solidário) lança neste sábado (2), a 3ª edição da “Hora do Mamaço”, evento nacional que reúne neste ano mais de 25 cidades brasileiras com o objetivo de reunir mães e bebês em um grande movimento de amamentação pública e pacífica para a conscientização da sociedade do Ato de Amamentar. Em Campo Grande, a ação será realizada no Parque das Nações Indígenas, a partir das 15 horas.
Neste ano, todas as cidades irão produzir fotos em estilo “Selfie” que serão amplamente divulgadas nas redes sociais com o objetivo de multiplicação deste valioso Ato de Amor para o máximo de pessoas possível.
A Hora de Mamaço é um evento oficial da AMS Brasil e já é sucesso há 3 anos consecutivos. Todas as cidades se organizam para realizar um grande evento em suas cidades atraindo o público e a mídia para dar voz ao desejo das mães de serem respeitadas e apoiadas durante a amamentação do seu bebê.
Durante o evento, será realizada a coleta de assinaturas para o Manifesto “Lei de Proteção à Mãe que Amamenta: em qualquer hora em qualquer lugar”. O objetivo é que a proposta alcance a marca das 100 mil assinaturas para serem enviadas ao Congresso Nacional. Até o momento, o manifesto alcançou pouco mais de 9.500 assinaturas.
Em Campo Grande, a Hora do Mamaço tem registrado alta adesão das mães e simpatizantes. Nesta edição, será realizado um piquenique coletivo, com som de Nola Pompeo.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.