Geral

Campo Grande ganha 7ª Vara Criminal, que começa a funcionar nesta segunda-feira

Começa a funcionar nesta segunda-feira, no Fórum de Campo Grande, a 7ª Vara Criminal da Capital. Ela vai absorver as ações penais relacionadas a crimes contra crianças e adolescentes, além de casos da 1ª e 2ª varas da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher. Segundo as informações do Tribunal de Justiça, a juíza Elizabeth […]

Arquivo Publicado em 12/04/2014, às 21h28

None

Começa a funcionar nesta segunda-feira, no Fórum de Campo Grande, a 7ª Vara Criminal da Capital. Ela vai absorver as ações penais relacionadas a crimes contra crianças e adolescentes, além de casos da 1ª e 2ª varas da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.

Segundo as informações do Tribunal de Justiça, a juíza Elizabeth Tae Kinashi será responsável pela nova vara criminal. A instância, conforme a mesma fonte, onde já tramitam 1,4 mil cartas precatórias, receberá mais 700 processos.

A nova vara também cuidará da execução de penas restritivas de direito aplicadas pelas duas varas de violência contra a mulher. Os prazos processuais estabelecidos nos casos redistribuídos ficarão suspensos de hoje até o dia 24 de abril, ainda conforme divulga o TJ.

Jornal Midiamax