Geral

Campo Grande deve permanecer com temperaturas elevadas por mais 15 dias

A previsão é de temperaturas elevadas por mais 15 dias em Campo Grande. De acordo com a meteorologista Kátia Braga, do Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul (Cemtec/MS), a previsão é de chuvas isoladas em algumas regiões de Campo Grande, mas de altas temperaturas. Nesta […]

Arquivo Publicado em 01/10/2014, às 20h47

None

A previsão é de temperaturas elevadas por mais 15 dias em Campo Grande. De acordo com a meteorologista Kátia Braga, do Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul (Cemtec/MS), a previsão é de chuvas isoladas em algumas regiões de Campo Grande, mas de altas temperaturas.

Nesta quinta-feira (2), os termômetros podem chegar aos 30ºC e a umidade relativa do ar deve ficar em torno dos 43%. Durante todo o final de semana a previsão é temperaturas elevadas na Capital. A máxima pode atingir os 28ºC na sexta-feira (3) e no sábado (4), já no domingo a previsão é que a máxima atinja os 30ºC.

No sul do Estado os termômetros devem ter uma ligeira queda de temperatura. Em Ponta Porã, a previsão é de máxima de 13ºC, uma queda de 17ºC. O tempo deve melhorar gradativamente no sul.

Jornal Midiamax