Geral

Campeonato Estadual é decidido hoje com Cene e Águia Negra

Neste domingo (13) o Cene e o Águia Negra fazem o segundo jogo de decisão do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. Após uma semana de treinos as equipes voltam a se enfrentar. A partida acontece no estádio Morenão, em Campo Grande, às 15 horas. No primeiro confronto, o rubro-negro venceu por 2 a 1 jogando em […]

Arquivo Publicado em 13/04/2014, às 12h06

None
1786353387.jpg

Neste domingo (13) o Cene e o Águia Negra fazem o segundo jogo de decisão do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. Após uma semana de treinos as equipes voltam a se enfrentar. A partida acontece no estádio Morenão, em Campo Grande, às 15 horas. No primeiro confronto, o rubro-negro venceu por 2 a 1 jogando em Rio Brilhante e atua pelo empate para ficar com o tricampeonato estadual.


O Furacão Amarelo precisa superar o adversário por qualquer placar para conquistar a sexta taça de sua história. Na fase eliminatória, são quatro vitórias do Cene e um revés. O time de Campo Grande superou duas vezes o Ubiratan e também o Naviraiense nas semifinais.


Nesta fase eliminatória o Águia Negra venceu três vezes – contra Novoperário (2) e Cene – e empatou outras duas, nas semifinais diante do Ivinhema. As duas equipes estão garantidas na Copa do Brasil de 2015. O time que conquistar o título nacional, ainda terá o direito de disputar a quarta divisão do Campeonato Brasileiro do próximo ano.

Jornal Midiamax