Geral

Campeonato Brasileiro de Motocross termina com disputa das categorias MX2 e MX1

Terminou a 4ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, sediada no Autódromo Internacional de Campo Grande (MS), neste fim de semana. Na tarde deste domingo (31), foram disputadas as categorias MX2 e MX1. Mais cedo, disputaram competidores da categoria Junior. Thales Vilardi venceu as duas baterias e diminuiu a diferença do português, líder do campeonato, […]

Arquivo Publicado em 31/08/2014, às 21h57

None
956843646.png

Terminou a 4ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, sediada no Autódromo Internacional de Campo Grande (MS), neste fim de semana.

Na tarde deste domingo (31), foram disputadas as categorias MX2 e MX1. Mais cedo, disputaram competidores da categoria Junior.

Thales Vilardi venceu as duas baterias e diminuiu a diferença do português, líder do campeonato, Paulo Alberto. Já o português caiu na largada das duas baterias e, mesmo em último lugar, conseguiu terminar em segundo lugar.

Já na segunda bateria, Thales fez uma boa largada e assumiu a liderança, abrindo boa diferença dos demais. Em quinto lugar, Paulo caiu novamente, mas subiu rapidamente. Faltando duas voltas para o fim da corrida alcançou a segunda colocação.

Na categoria Junior, disputada mais cedo, Enzo Lopes levou a melhor e se manteve na liderança do campeonato. A diferença de Enzo com o segundo lugar foi mais de um minuto, segundo a organização do campeonato.

Colocação

Primeira bateria: Thales Vilardi em primeiro lugar; Paulo Alberto em segundo; Hector Assunção, em terceiro; Anderson Cidade, em quarto e Enzo Lopes, em quinto.

Segunda bateria: Thales Vilardi; Paulo Alberto; Hector Assunção; Anderson do Amaral e Gustavo Pessoa.

Categoria Junior: Enzo Lopes; Bruno Fensterseifer; Djalma de Brito; Renan Goto e Tallys Natan Brito

O evento reuniu os melhores pilotos do País e foi disputado em seis categorias: MX1 (motos até 450cc, pilotos de 17 a 55 anos), MX2 (motos até 250cc, pilotos de 14 a 23 anos), MX3 (motos até 450cc, pilotos homens com idade a partir de 35 anos e mulheres a partir de 17 anos), Junior (motos até 150cc, pilotos homens de 11 a 15 anos e mulheres até 17 anos), 65cc (motos até 65cc, pilotos de 7 a 12 anos) e 50cc (motos até 50cc, pilotos de 5 a 9 anos).

Jornal Midiamax