Geral

Campanha de Sangue e Medula acontece hoje e amanhã em Nova Andradina

Nos dias 13 e 14 de junho, acontece no município de Nova Andradina a campanha quadrimestral de doação de sangue e medula da Hemorrede-MS. Hoje (13) a campanha será realizada no período das 14 às 18 horas. No dia 14, sábado, será das 7 às 11 horas. A Campanha acontece na Rua Eurico Soares de […]

Arquivo Publicado em 13/06/2014, às 10h33

None

Nos dias 13 e 14 de junho, acontece no município de Nova Andradina a campanha quadrimestral de doação de sangue e medula da Hemorrede-MS. Hoje (13) a campanha será realizada no período das 14 às 18 horas. No dia 14, sábado, será das 7 às 11 horas. A Campanha acontece na Rua Eurico Soares de Andrade, 331, Vila Operária, no Hemonúcleo em Nova Andradina.


Quem já fez cadastramento de medula não precisa fazer novamente. Ele é realizado apenas uma vez. A doação de sangue pode ser feita com o intervalo mínimo de dois meses para os homens e de três meses para as mulheres.


Doação


Os interessados devem estar munidos de um documento com foto (carteira de identidade, trabalho ou habilitação), ter entre 16 e 67 anos, os menores de idade só poderão realizar a doação mediante autorização dos pais ou responsável. Além disso, é necessário estar bem alimentado, não ter bebido nas últimas 12 horas e pesar no mínimo 55 quilos, peso praticado pela Hemorrede de Mato Grosso do Sul desde julho de 2012.

Jornal Midiamax