Geral

Campanha de Marina em MS será focada em ideias e propostas, orienta PPS

Uma campanha focada em ideias e projetos. É assim que o PPS espera ajudar Marina Silva (PSB) na disputa pela Presidência da República. O partido instalou em sua sede, no bairro Monte Líbano, em Campo Grande, uma Casa de Marina. O espaço é dedicado à discussão das ideias e propostas de governo da candidata. No […]

Arquivo Publicado em 13/09/2014, às 13h45

None

Uma campanha focada em ideias e projetos. É assim que o PPS espera ajudar Marina Silva (PSB) na disputa pela Presidência da República.

O partido instalou em sua sede, no bairro Monte Líbano, em Campo Grande, uma Casa de Marina. O espaço é dedicado à discussão das ideias e propostas de governo da candidata.

No discurso de inauguração, o presidente regional do PPS, Athayde Neri, destacou a força com que Marina entrou na disputa. “A candidatura é uma realidade, com vantagens sobre Dilma (Rousseff, PT) e Aécio (Neves, PSDB), por isso a Dilma vem fazendo ataques à Marina, tentando desconstruir a candidatura”, avaliou.

Luiza Ribeiro, vereadora do PPS em Campo Grande, pediu apoio dos correligionários a Marina, principalmente nas redes sociais. Ao detectarem ataque à candidata, disse, a ideia não é revidar, mas apresentar as propostas de governo.

Jornal Midiamax