O incidente aconteceu na rodovia, próximo do , região nordeste da Capital. O veículo, que pertence a uma distribuidora, seguia pela via no sentido Moreninhas a , quando o motorista percebeu que as chamas saíam do furgão.

O caminhão Volks furgão, placas HRL-4730, de (MS), teve perda total na manhã desta segunda-feira (26). Um incêndio se iniciou no furgão, tomou conta da carga e destruiu o veículo.

O incidente aconteceu na rodovia, próximo do residencial Dhama, região nordeste da Capital. O veículo, que pertence a uma distribuidora, seguia pela via no sentido Moreninhas a Três Lagoas, quando o motorista percebeu que as chamas saíam do furgão.

O condutor identificado como Sérgio Alves, de 28 anos, parou o caminhão próximo do acostamento e tentou apagar o fogo com o extintor do veículo. Motoristas que passavam pelo local pararam e se solidarizaram com o rapaz, porém as chamas se alastraram.

Sérgio ainda tentou salvar parte da carga que pertence à Semalo Fábrica de Sabores, que fabrica os salgadinhos jumbitos. Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e o empresa distribuidora avisada.

O proprietário da empresa a qual pertence o veículo chegou ao local, mas não quis divulgar seu nome, apenas informou à equipe de reportagem que o caminhão passou por uma inspeção recentemente e não era segurado.

As equipes dos bombeiros realizam o rescaldo. Já que houve perda total do veículo e da mercadoria.