Geral

Câmara inicia ‘semana das convenções’ com apenas um projeto de lei em pauta

A sessão da Câmara Municipal de Campo Grande de terça-feira (24) conta com apenas um projeto de lei em pauta, além de quatro ofícios do Poder Executivo. Será votado em única discussão e votação o Projeto de Lei n° 7.693/14, de autoria do Poder Executivo, que altera artigos da lei que institui a avaliação de […]

Arquivo Publicado em 23/06/2014, às 13h53

None
743503295.jpg

A sessão da Câmara Municipal de Campo Grande de terça-feira (24) conta com apenas um projeto de lei em pauta, além de quatro ofícios do Poder Executivo.


Será votado em única discussão e votação o Projeto de Lei n° 7.693/14, de autoria do Poder Executivo, que altera artigos da lei que institui a avaliação de desempenho escolar no âmbito da Rede Municipal de Ensino.


Também serão votados em sistema “Ad Referendum” quatro Ofícios de autoria que encaminham para aprovação documentação referente à composição do CMMA (Conselho Municipal do Meio Ambiente) e do CMAS (Conselho Municipal de Assistência Social).


Política – Até o próximo dia 30, os partidos políticos precisam realizar as convenções que vão escolher os candidatos e deliberarem sobre as coligações, conforme determina a Lei das Eleições (Lei nº 9.504, de 30 de setembro de 1997).


Mais da metade dos vereadores são pré-candidatos. PT, PMDB e PSDB já definiram os pré-candidatos a governador e senador em Mato Grosso do Sul, mas ainda não escolheram vices e os suplentes de senador. Enquanto PT e PMDB optaram por candidatos a senador dos respectivos partidos, o PSDB cedeu a vaga para um partido aliado, o PSD.




Jornal Midiamax