Geral

Calendário distribuído por Reinaldo Azambuja foi feito com recursos próprios

Por meio de sua assessoria, o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) esclareceu, nesta quinta-feira (27), que o calendário relativo ao ano de 2014 distribuído por ele não teve o envolvimento de verbas públicas. O pagamento foi feito com recursos próprios do parlamentar. O Ministério Público Eleitoral chegou a entrar com uma representação contra o deputado […]

Arquivo Publicado em 27/03/2014, às 15h39

None

Por meio de sua assessoria, o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) esclareceu, nesta quinta-feira (27), que o calendário relativo ao ano de 2014 distribuído por ele não teve o envolvimento de verbas públicas. O pagamento foi feito com recursos próprios do parlamentar.

O Ministério Público Eleitoral chegou a entrar com uma representação contra o deputado alegando suposta prática de propaganda eleitoral antecipada, mas o juiz auxiliar do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral), desembargador Divoncir Schreiner Maran, entendeu que o calendário caracterizava “apenas a promoção pessoal do representando” sem intenção eleitoreira.

No calendário distribuído no fim de 2013 consta a foto de Reinaldo Azambuja, além de nome, cargo político, endereços eletrônicos, a figura da bandeira de Mato Grosso do Sul e a frase “Meu compromisso com Campo Grande não tem fim, assim como meu desejo de ver sua gente feliz”.

Jornal Midiamax