Geral

Bruna Marquezine se nega a gravar cena de biquíni para ‘Em Família’ e causa climão

Bruna Marquezine causou desconforto durante as gravações da novela “Em Família”, da Globo, na última terça-feira (18), em uma praia do Rio de Janeiro. A atriz estava com uma canga e não quis tirar a peça para gravar suas cenas de biquíni, mesmo após orientações do diretor João Boltshauser. Para justificar, a beldade disse que […]

Arquivo Publicado em 20/03/2014, às 13h41

None
756619447.jpg

Bruna Marquezine causou desconforto durante as gravações da novela “Em Família”, da Globo, na última terça-feira (18), em uma praia do Rio de Janeiro.


A atriz estava com uma canga e não quis tirar a peça para gravar suas cenas de biquíni, mesmo após orientações do diretor João Boltshauser.


Para justificar, a beldade disse que não estava disposta a mostrar suas estrias, mais uma vez, em rede nacional, de acordo com a revista “Contigo!”.


O diretor chegou a argumentar e ameaçou cancelar a externa, prejudicando todo o andamento das gravações do folhetim. Os ânimos ficaram alterados e eles discutiram.


Após chamar João de “grosso”, a artista cedeu e gravou sua cena sem a canga. No entanto, reclamou e não escondeu o descontentamento – ela teria até ameaçado chorar.

Jornal Midiamax