Bruna Marquezine ficou tão mal com o término do com , que até deu trabalho para a produção da novela ‘Em Família’. Na última terça-feira (11), quando a atriz confirmou o fim do relacionamento, ela não conseguiu parar de chorar durantes as gravações. Segundo fonte do colunista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’, a equipe de maquiagem perdeu as contas de quantas vezes teve que retocar a maquiagem da artista.

Bruna e Neymar terminaram no dia em que o namoro completaria um ano. Segundo fontes do Purepeople, eles já vinham enfrentando uma crise há algum tempo e decidiram romper agora. Eles não estavam 100% bem. Ele já estava querendo terminar há tempos porque ela perturbava. Neymar e Bruna chegaram a voltar no final de janeiro, quando ela foi pra Europa. Ele gosta muito dela, mas já estavam em crise há um tempo’, contou.

O fim do namoro não afetou o contrato de Bruna com a empresa de telefonia Claro. A atriz continua sendo garota-propaganda da marca. ‘O seu contrato continua vigente’, afirmou a assessora da atriz.