Ivanildo Duarte Mendes, de 26 anos, foi preso na madrugada de hoje pela tentativa de morte de Marlon Henrique da Silveira, de 20 anos. O fato aconteceu em um terreno baldio ao lado do Centro de Triagem e Encaminhamento ao Migrante (Centremi), localizado no Parque dos Poderes – região norte de Campo Grande, por volta das 4 horas.

De acordo com informações contidas no boletim de , Ivanildo e Marlon são andarilhos e teriam ido até o Cetremi para passar a noite, entretanto, ambos chegaram após as 22 horas e não puderam entrar. Além deles, outras pessoas que também não puderam entrar no Centro, resolveram passar a noite no terreno baldio ao lado do abrigo.

Ivalnildo e Marlon consumiram bebidas alcoólicas e drogas durante a madrugada, e começaram uma discussão. Testemunhas relataram aos policiais do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) do Parque dos Poderes, que o suspeito do crime deu um único de faca nas costas da vítima, que permaneceu desmaiada.

Marlon foi socorrido e há suspeita de que o golpe tenha perfurado o pulmão. Os militares fizeram buscas pela área e não localizaram a arma do crime. Já Ivanildo foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, pelo crime de tentativa de homicídio.