Geral

Briga entre andarilhos do Cetremi termina em tentativa de morte

Ivanildo Duarte Mendes, de 26 anos, foi preso na madrugada de hoje pela tentativa de morte de Marlon Henrique da Silveira, de 20 anos. O fato aconteceu em um terreno baldio ao lado do Centro de Triagem e Encaminhamento ao Migrante (Centremi), localizado no Parque dos Poderes – região norte de Campo Grande, por volta […]

Arquivo Publicado em 06/03/2014, às 10h30

None

Ivanildo Duarte Mendes, de 26 anos, foi preso na madrugada de hoje pela tentativa de morte de Marlon Henrique da Silveira, de 20 anos. O fato aconteceu em um terreno baldio ao lado do Centro de Triagem e Encaminhamento ao Migrante (Centremi), localizado no Parque dos Poderes – região norte de Campo Grande, por volta das 4 horas.

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, Ivanildo e Marlon são andarilhos e teriam ido até o Cetremi para passar a noite, entretanto, ambos chegaram após as 22 horas e não puderam entrar. Além deles, outras pessoas que também não puderam entrar no Centro, resolveram passar a noite no terreno baldio ao lado do abrigo.

Ivalnildo e Marlon consumiram bebidas alcoólicas e drogas durante a madrugada, e começaram uma discussão. Testemunhas relataram aos policiais do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) do Parque dos Poderes, que o suspeito do crime deu um único golpe de faca nas costas da vítima, que permaneceu desmaiada.

Marlon foi socorrido e há suspeita de que o golpe tenha perfurado o pulmão. Os militares fizeram buscas pela área e não localizaram a arma do crime. Já Ivanildo foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, pelo crime de tentativa de homicídio.

Jornal Midiamax