O meio-campista Carlos Alberto mal chegou ao Botafogo e já sofre críticas de torcedores. Pela rede social Instagram, o clube alvinegro divulgou uma foto da nova contratação com a camisa do time e recebeu ironias de diversos torcedores, contrários à chegada do reforço.

“Só pode ser uma piada”, comentou um. “Este cara ainda é jogador? Brincadeira”, se revoltou outro. A opinião contrária foi geral entre torcedores do time de General Severiano: “toma vergonha nessa cara, Botafogo”, lamentou um torcedor.

Carlos Alberto estava no Goiás, clube com o qual rescindiu o contrato recentemente. O meio-campista jogou pouco e não deixou saudades em Goiânia, mas não demorou a encontrar uma nova equipe – o acerto com o Botafogo ocorreu nesta sexta.

O atleta tem uma carreira marcada por polêmicas e indisciplinas. Revelado pelo Fluminense, chegou a conquistar um título da Liga dos Campeões com o Porto, mas problemas extracampo interferiram na carreira do jogador, que luta para se manter em uma equipe por um longo período.