Geral

Boninho anuncia que primeiro Big Fone do “BBB14” será triplo

O diretor do “BBB14”, Boninho voltou a usar o seu Twitter nesta quarta-feira (29) para anunciar as novidades do programa. O primeiro Big Fone desta edição vai tocar na próxima sexta-feira (31), ao vivo, no último bloco do programa, e será triplo. Segundo o diretor, três telefones irão tocar ao mesmo tempo na casa, valendo […]

Arquivo Publicado em 29/01/2014, às 18h50

None

O diretor do “BBB14”, Boninho voltou a usar o seu Twitter nesta quarta-feira (29) para anunciar as novidades do programa. O primeiro Big Fone desta edição vai tocar na próxima sexta-feira (31), ao vivo, no último bloco do programa, e será triplo.

Segundo o diretor, três telefones irão tocar ao mesmo tempo na casa, valendo imunidade, paredão ou neutralidade para quem atender.

Boninho também revelou que vai participar da festa programada para esta quarta-feira e que o tema desta vez será Circus. “Hoje a festa está linda e vou estar com a galera acompanhando a balada! Na madruga!”. O diretor prometeu que haverá espuma para os brothers brincarem, no final do evento.

O Twitter do diretor funciona como porta voz oficial do programa. Depois de um tempo afastado da rede social, Boninho voltou a escrever seus post com maior frequência anunciado as novidades desta edição.

Na madrugada desta terça-feira (28), após comentar sobre a festa surpresa para o brothers, o diretor confessou que esta é a edição que ele está mais se divertindo. “Esse é o BBB que estou me divertindo mais. Vendo a casa e nos bastidores com a equipe que está dando um show. Mais vcs. Por isso ok! Cerva!!”, escreveu no microblog.

O diretor também revelou que a próxima prova do líder não será de resistência. “Vai ser esperta”, escreveu. Ele ainda falou que acabou a fase turbo do reality, que eliminou ao todo cinco brothers em duas semanas.

Boninho admitiu que prefere não acompanhar os votos de quem está no paredão com antecedência. “Prefiro só ver nas horas antes (do programa)”, confessou.

Jornal Midiamax