Geral

Bombeiros iniciam buscas por trabalhador desaparecido em fazenda de MS

Uma equipe do Corpo de Bombeiros iniciou na manhã desta segunda-feira (7), as buscas pelo trabalhador rural João Camilo Lopes da Silva, 49 anos, que está desaparecido desde sexta-feira da Fazenda Capão Grande, região rural de Coxim – a 243 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o proprietário da fazenda, Samuel Miguel da Silva, […]

Arquivo Publicado em 07/04/2014, às 15h29

None
253128526.jpg

Uma equipe do Corpo de Bombeiros iniciou na manhã desta segunda-feira (7), as buscas pelo trabalhador rural João Camilo Lopes da Silva, 49 anos, que está desaparecido desde sexta-feira da Fazenda Capão Grande, região rural de Coxim – a 243 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o proprietário da fazenda, Samuel Miguel da Silva, de 53 anos, disse que eles seguiam de caminhonete para a fazenda quando pararam para abrir a porteira, neste momento João Camilo teve um surto pulou do veículo e fugiu para a mata.

Segundo Samuel, o funcionário foi visto por proprietários rurais da região neste sábado, seguindo em direção do Pantanal. Ele está usando uma camiseta do time do Grêmio, uma bermuda preta e está descalço.

O fazendeiro contou que não é a primeira vez que o funcionário apresenta problemas psicológicos e foge.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Coxim. (Com informações Edição Notícias)

Jornal Midiamax