Geral

Bombeiros do Amapá encontram destroços de avião de grande porte na mata

Destroços de um avião de grande foram encontrados nesta quarta-feira (9), na Costa do Amapá, próximo a cidade de Oiapoque, distante 590 da capital Macapá, na margem do Rio Cassiporé, uma área de difícil acesso. A descoberta foi feita por pescadores, o que motivou a busca por uma equipe do Corpo de Bombeiros e de […]

Arquivo Publicado em 11/04/2014, às 11h01

None
1102293286.jpg

Destroços de um avião de grande foram encontrados nesta quarta-feira (9), na Costa do Amapá, próximo a cidade de Oiapoque, distante 590 da capital Macapá, na margem do Rio Cassiporé, uma área de difícil acesso. A descoberta foi feita por pescadores, o que motivou a busca por uma equipe do Corpo de Bombeiros e de técnicos do Instituto Chico mendes.

De acordo com o comando do Corpo de Bombeiros, ainda é cedo para definições. As primeiras informações passadas pelos bombeiros é que se trata de uma fuselagem antiga.

As peças encontradas têm identificações alfanuméricas, mas sem uma sequência que possa identificar, de imediato, o registro da aeronave. Dentre as partes encontradas está a cabine do avião.

A Polícia Federal já foi acionada e já trabalha com a hipótese de que o avião tenha sido utilizado pelo tráfico de drogas.

Jornal Midiamax