Geral

Bombeiro prende homem com carro carregado de maconha em rodovia de MS

Um cabo do Corpo de Bombeiros prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (18), em Naviraí a 359 km de Campo Grande. De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, o cabo Chiari seguia de Itaquiraí, cidade onde mora, para Naviraí, quando viu uma colisão entre dois carros de […]

Arquivo Publicado em 18/02/2014, às 19h36

None
1931748255.jpg

Um cabo do Corpo de Bombeiros prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (18), em Naviraí a 359 km de Campo Grande. De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, o cabo Chiari seguia de Itaquiraí, cidade onde mora, para Naviraí, quando viu uma colisão entre dois carros de passeio. Ele percebeu que o condutor de um dos carros verificou os danos e rapidamente foi embora em alta velocidade.


O militar passou a fazer o acompanhamento do carro e na tentativa de fugir, fez ultrapassagens arriscadas na rodovia, chegando quase a bater de frente com uma carreta. Após uma pane mecânica o condutor parou e o militar abordou o homem, identificado como Anamir Cornelio Medeiros Filho, 39 anos.


O suspeito tentou fugir a pé por uma região de mata, mas acabou preso em flagrante pelo bombeiro. Dentro do carro havia três caixas de papelão com vários tabletes de maconha. Medeiros Filho foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax