Geral

Bloco de Carnaval da Imprensa abre ‘trabalhos’ neste sábado em Campo Grande

A folia do carnaval começa neste sábado para a imprensa campo-grandense. E não vai ser nenhuma cobertura de algum grande evento que os profissionais vão estar envolvido. A festa é o lançamento oficial do “Bloco do Bloquinho – Imprensa que eu gosto”, que reunirá profissionais da comunicação da Capital. Os festejos estão marcados para começar […]

Arquivo Publicado em 29/01/2014, às 17h16

None

A folia do carnaval começa neste sábado para a imprensa campo-grandense. E não vai ser nenhuma cobertura de algum grande evento que os profissionais vão estar envolvido. A festa é o lançamento oficial do “Bloco do Bloquinho – Imprensa que eu gosto”, que reunirá profissionais da comunicação da Capital. Os festejos estão marcados para começar às 15h, no Palhoça’s bar.

O bloco nasceu com o objetivo de proporcionar aos profissionais da imprensa a oportunidade de brincarem o carnaval e resgatar na cidade os antigos carnavais de ruas, embalados pelas marchinhas.

Para que os profissionais da imprensa possam participar da folia, o bloco sempre sai antes do carnaval, tendo em vista que os colegas normalmente trabalham na cobertura do evento. A data do “cortejo” ainda não foi definida.

A diversão é o mandamento principal de quem participa das festividades. Crianças, jovens e adultos são bem-vindos.

Encontro

O primeiro encontro será neste sábado, dia 1º de fevereiro, às 15h, no Palhoça’s Bar, localizado na rua Professor Severino Ramos de Queiroz, 553, na esquina com a rua Rui Barbosa, Vila Glória. Nos encontros, a entrada será de R$ 5 mais um quilo de alimento não perecível, que será doado a entidades assistenciais. O desfile do bloco acontece, na data provável, de 2 de fevereiro.

Jornal Midiamax