Geral

Beckham pede dinheiro aos donos do PSG para investir em franquia na MLS

O ex-jogador inglês Beckham pediu aos proprietários do PSG que invistam dinheiro em sua futura franquia da liga norte-americana, que será instalada em Miami. A infirmação foi publicada nesta segunda-feira pelo diário francês “Le Parisien”. Beckham pretende se aproveitar da boa relação que possui com o presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi, construída durante os […]

Arquivo Publicado em 10/02/2014, às 14h41

None

O ex-jogador inglês Beckham pediu aos proprietários do PSG que invistam dinheiro em sua futura franquia da liga norte-americana, que será instalada em Miami. A infirmação foi publicada nesta segunda-feira pelo diário francês “Le Parisien”.

Beckham pretende se aproveitar da boa relação que possui com o presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi, construída durante os seis meses em que o inglês defendeu o clube parisiense.

Além de Beckham, a no franquia da Major League Soccer (MLS) está sendo impulsionada pelo empresário boliviano Marcelo Claure, pelo astro do Miami Heat, da NBA, LeBron James, e pelo produtor Simon Fuller, responsável por lançar a banda Spice Girls, onde cantava a esposa do ex-jogador, Victoria Beckham.

Todavia, segundo o “Le Parisien”, os pedidos do ex-jogador inglês ainda não tiveram resposta. Beckham busca investidores que possam ajudar na construção de um novo estádio em Miami. O ex-capitão da seleção inglesa adquiriu a franquia na MLS pelo preço de 25 milhões de dólares (R$ 59,5 milhões).

Jornal Midiamax