Bebê de 8 meses é internado com sinais de agressões e morre na Santa Casa

Um bebê de oito meses que deu entrada na Santa Casa de Campo Grande, com sinais de agressão, morreu no último sábado (17). De acordo com a delegada Regina Brito, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e Adolescente), DPCA, a polícia foi acionada pelo próprio hospital. O bebê, no caso um menino, deu entrada […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um bebê de oito meses que deu entrada na Santa Casa de Campo Grande, com sinais de agressão, morreu no último sábado (17). De acordo com a delegada Regina Brito, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e Adolescente), DPCA, a polícia foi acionada pelo próprio hospital.

O bebê, no caso um menino, deu entrada na última quinta-feira (15), com sinais de violência pelo corpo. 

“É como se o bebê tivesse sido vítima da síndrome do chacoalho”, diz a delegada. O bebê tinha hemorragias pelo corpo, na retina e sinais de traumatismo craniano, fato que leva a polícia a crer que a criança pode ter sido chacoalhada.

A polícia ainda está ouvindo familiares do bebê. Após a morte, o corpo do bebê foi levado ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), e a DPCA aguarda os resultados dos exames necroscópicos.

Conteúdos relacionados