Bebê de 8 meses é internado com sinais de agressões e morre na Santa Casa

Um bebê de oito meses que deu entrada na Santa Casa de Campo Grande, com sinais de agressão, morreu no último sábado (17). De acordo com a delegada Regina Brito, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e Adolescente), DPCA, a polícia foi acionada pelo próprio hospital. O bebê, no caso um menino, deu entrada […]
| 21/05/2014
- 02:49
Bebê de 8 meses é internado com sinais de agressões e morre na Santa Casa

Um bebê de oito meses que deu entrada na Santa Casa de , com sinais de agressão, morreu no último sábado (17). De acordo com a delegada Regina Brito, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e Adolescente), DPCA, a polícia foi acionada pelo próprio hospital.

O bebê, no caso um menino, deu entrada na última quinta-feira (15), com sinais de violência pelo corpo. 

“É como se o bebê tivesse sido vítima da síndrome do chacoalho”, diz a delegada. O bebê tinha hemorragias pelo corpo, na retina e sinais de traumatismo craniano, fato que leva a polícia a crer que a criança pode ter sido chacoalhada.

 

A polícia ainda está ouvindo familiares do bebê. Após a morte, o corpo do bebê foi levado ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), e a DPCA aguarda os resultados dos exames necroscópicos.

Veja também

Confira o filme publicitário comemorativo dos 46 anos de MS, com narração do cantor Paulo Simões, compositor de "Trem do Pantanal"

Últimas notícias