Geral

Batalhão de Choque prende homens com arma na Via Park

Policiais militares do Batalhão de Choque prenderam, nesta segunda-feira (25), dois homens com um revolver calibre 38. A abordagem aconteceu durante rondas de rotinas na Via Park, próximo ao Shopping Campo Grande, região central da Capital. De acordo com informações da polícia, equipes do choque avistaram os dois indivíduos em uma moto, desconfiando da atitude […]

Arquivo Publicado em 25/08/2014, às 21h04

None
1622149690.jpg

Policiais militares do Batalhão de Choque prenderam, nesta segunda-feira (25), dois homens com um revolver calibre 38. A abordagem aconteceu durante rondas de rotinas na Via Park, próximo ao Shopping Campo Grande, região central da Capital.

De acordo com informações da polícia, equipes do choque avistaram os dois indivíduos em uma moto, desconfiando da atitude dos homens, abordaram os suspeitos. Com o garupa da motocicleta foi encontrado um revolver calibre 38, com cinco munições intactas.

Os dois foram presos por porte ilegal de arma e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Ambos já possuem passagem na polícia.



Jornal Midiamax