Geral

Barcelona pede para retirarem anúncio polêmico com Fábregas

O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, desaprovou um polêmico comercial de televisão divulgado na Espanha nos últimos dias e pediu a retirada das filmagens do ar, tudo porque o protagonista é o meia Cesc Fábregas, do clube catalão. Na película, que faz parte de campanha publicitária de uma marca de fones de ouvido, Fábregas […]

Arquivo Publicado em 23/03/2014, às 16h23

None

O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, desaprovou um polêmico comercial de televisão divulgado na Espanha nos últimos dias e pediu a retirada das filmagens do ar, tudo porque o protagonista é o meia Cesc Fábregas, do clube catalão.


Na película, que faz parte de campanha publicitária de uma marca de fones de ouvido, Fábregas surge dentro do ônibus da equipe indo em direção ao estádio Santiago Bernabéu para o clássico contra o Real Madrid – os dois times se enfrentam, na vida real, neste domingo, pelo Campeonato Espanhol.


Até aí tudo bem. O problema é que, nas filmagens, torcedores do Real Madrid são retratados como baderneiros, dando tapas no ônibus do rival catalão e acendendo sinalizadores, além de insultarem os adversários e a região da Catalunha.


O comercial gerou polêmica no país e, de acordo com Bartomeu, o Barcelona “não gosta da mensagem que a propaganda transmite e já pediu sua retirada do ar”.

Jornal Midiamax