Pular para o conteúdo
Geral

Bandeirinha musa diz que beleza ‘é subjetiva’ e quer trabalho reconhecido

Com o Atlético cheio de problemas para escalar o time e o Cruzeiro com um time de reservas, as atenções do clássico deste domingo, às 16 horas, no Independência, se voltaram para a auxiliar de arbitragem Fernanda Colombo. A nova musa do futebol brasileiro fica feliz pelos elogios, mas não quer que a beleza fique […]
Arquivo -

Com o Atlético cheio de problemas para escalar o time e o Cruzeiro com um time de reservas, as atenções do clássico deste domingo, às 16 horas, no Independência, se voltaram para a auxiliar de arbitragem Fernanda Colombo. A nova musa do futebol brasileiro fica feliz pelos elogios, mas não quer que a beleza fique em primeiro plano.

“Creio que a beleza é subjetiva. Uma pessoa pode achar a outra bonita, a outra feia. Fico feliz pela lembrança, mas não gostaria de ser lembrada apenas por isso”, disse a auxiliar, em entrevista a Rádio Itatiaia.

Depois de chamar a atenção no jogo do pelo meio de semana contra o CRB, ela foi escalada para apitar um dos clássicos mais tradicionais do País no Dia das Mães. Apesar de ainda não ser mãe, ela considerou a escala para a partida como um presente.

“Fiquei bem feliz, bem contente pelo reconhecimento do trabalho e um pouco triste porque não vou passar com a minha mãe. Mas ela está sempre comigo em qualquer lugar que eu vá”, afirmou a auxiliar de arbitragem, que ainda está começando a carreira no futebol.

Aos 23 anos, ela atuou em três partidas na temporada e apenas duas da categoria profissional. No jogo do São Paulo chegou a ser elogiada pelo técnico Muricy Ramalho pela beleza, mas foi criticada por causa de alguns erros.

Ela vê a comparação com a ex-bandeirinha Ana Paula de Oliveira como inevitável, mas espera uma trajetória diferente na carreira. “Acho que toda mulher que entra na arbitragem sempre lembra a Ana Paula. Mas somos pessoas diferentes, carreiras diferentes, objetivos diferentes também. Não quer dizer que vai seguir o mesmo rumo”, comentou.

Ana Paula de Oliveira chegou a se tornar auxiliar Fifa, mas depois de dois erros no jogo entre Botafogo e Figueirense, pela Copa do Brasil de 2007, foi afastada da CBF e acabou não voltando mais a apitar profissionalmente.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caio Castro assume namoro com ex-atriz da Globo; conheça ela

Suzano abre inscrições para curso gratuito com pagamento de bolsa-auxílio de R$ 1.400

Eduardo Bolsonaro anuncia que larga mandato para continuar nos EUA

VÍDEO: Jogadores vão à arquibancada brigar com a própria torcida no RJ

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

Motorista que morreu em acidente na BR-163 era advogado de 27 anos

atitude joao gomes no palco

VÍDEO: A atitude discreta que João Gomes teve no palco e pouca gente viu

Após denúncias, filho e sobrinho de subprefeito de  Sanga Puitã são presos presos com fuzil e pistola na fronteira

Últimas Notícias

Política

De mudança do PSDB, Riedel lembra conversas com Lula: ‘Nunca perguntou meu partido’

"Minha palavra é só de gratidão ao Governo Federal", disse governador durante assinatura de convênio

Cotidiano

Profissionais da educação protestam contra demissões em Sidrolândia

Manifestantes alegam que receberam aviso de demissões em massa na última semana, com término dos contratos previsto para quinta-feira (17)

Política

Federação União/PP mantém presidência em MS com Tereza e mira 3 federais em 2026

Enquanto comando nacional ficará sob liderança do União, em MS Progressista segue na 'chefia' do futuro partido federado

Polícia

Padrasto é preso em flagrante em Dourados por abuso sexual de enteadas

Delegada de plantão solicitou um exame do médico legista, que confirmou sinais recentes de abuso nas duas crianças