Geral

Bailarina de Latino é baleada no Rio: “Estou arrasado”

Bailarina do cantor Latino, a paranaense Ariany Nogueira, conhecida como Aryoncé, foi baleada no Rio de Janeiro em uma tentativa de assalto. A informação foi divulgada pelo próprio Latino, que disse estar “arrasado” com a violência sofrida pela colega de trabalho. “Gente, eu estou arrasado!!! Minha dançarina Aryoncé acabou de levar um tiro no abdômen […]

Arquivo Publicado em 03/05/2014, às 14h12

None
1327712221.JPG

Bailarina do cantor Latino, a paranaense Ariany Nogueira, conhecida como Aryoncé, foi baleada no Rio de Janeiro em uma tentativa de assalto.


A informação foi divulgada pelo próprio Latino, que disse estar “arrasado” com a violência sofrida pela colega de trabalho.


“Gente, eu estou arrasado!!! Minha dançarina Aryoncé acabou de levar um tiro no abdômen na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, a caminho do nosso encontro pra viagem de um show em Guarapari, no Espírito Santo. Só o que sabemos é que foi numa tentativa de assalto. Socorroooo!!!”, lamentou.


“Orem muito por ela, a menina mora no Rio sozinha e seus familiares nem sabem ainda. Estou sem estrutura e sem chão”, completou.


Procurada pela reportagem, a assessoria de Latino não respondeu às ligações.

Jornal Midiamax