Geral

Bahia supera Goiás e volta a vencer na Série A

Eliminado da Copa do Brasil com uma vitória sobre o Corinthians, o Bahia voltou a triunfar no Campeonato Brasileiro. Dando força ao técnico interino Charles, a equipe superou o Goiás por 1 a 0, na Fonte Nova, com um gol de cabeça do volante Fahel. O resultado não tirou a formação baiana da zona de […]

Arquivo Publicado em 09/08/2014, às 23h50

None

Eliminado da Copa do Brasil com uma vitória sobre o Corinthians, o Bahia voltou a triunfar no Campeonato Brasileiro. Dando força ao técnico interino Charles, a equipe superou o Goiás por 1 a 0, na Fonte Nova, com um gol de cabeça do volante Fahel.

O resultado não tirou a formação baiana da zona de rebaixamento, mas a fez chegar aos 13 pontos e deu força ao seu comandante provisório, que agora computa dois resultados positivos e um empate. Já o time esmeraldino, estacionado nos 20, perdeu a chance de encostar no grupo dos quatro primeiros colocados.

Superior no primeiro tempo, os donos da casa chegaram ao gol em uma cobrança de escanteio, aos 30min, quando Fahel subiu com liberdade à frente da marca do pênalti. Os visitantes se estabeleceram no ataque na etapa final, perderam duas boas chances e não alcançaram a igualdade no marcador.

O Bahia tentará dar sequência ao bom momento no próximo sábado, contra o Corinthians, em sua segunda visita ao estádio de Itaquera, em São Paulo. O Goiás buscará a recuperação no mesmo dia, recebendo o Internacional no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Jornal Midiamax