Geral

Avião que vale 1 mi é roubado de candidata ao governo do MT

O avião da candidata a governo de Mato Grosso pelo PSD, Janete Riva, foi roubado no início da tarde deste sábado no aeroporto de Pontes e Lacerda, a 457 quilômetros de Cuiabá. A aeronave de propriedade da candidata vale R$ 1 milhão, de acordo com declaração de bens feita junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). […]

Arquivo Publicado em 20/09/2014, às 20h33

None
1781277426.jpg

O avião da candidata a governo de Mato Grosso pelo PSD, Janete Riva, foi roubado no início da tarde deste sábado no aeroporto de Pontes e Lacerda, a 457 quilômetros de Cuiabá. A aeronave de propriedade da candidata vale R$ 1 milhão, de acordo com declaração de bens feita junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).


Riva não estava no avião, mas seguia para o aeroporto, a fim de pegar um voo para outra cidade, Vila Bela da Santíssima Trindade e cumprindo sua agenda de campanha eleitoral. Quando chegou na pista, não encontrou a aeronave.


O piloto Evandro Abreu e o copiloto ‘Rodrigo’ já estavam a postos na aeronava e estão desaparecidos.


A Polícia Civil acredita que o avião e os dois foram levados para a Bolívia. O caso pode ter relação com o tráfico de veículos ou de drogas, mas não há relação direta com a questão política – hipótese que até o momento não está nem sendo cogitada.


Pontes e Lacerda fica na região de fronteira com o país andino.

Jornal Midiamax