Geral

Autoridades brasileiras encerram buscas por desaparecidos em Porto Murtinho

O Corpo de Bombeiros e a Marinha brasileira encerraram nesta sexta-feira (3) as buscas aos desaparecidos no naufrágio barco-hotel Sueño Del Pantanal, ocorrido no dia 24 de setembro no Rio Paraguai, em Porto Murtinho, a 454 quilômetros de Campo Grande. A partir de agora as autoridades paraguaias ficaram responsáveis pelas buscas do último corpo, do […]

Arquivo Publicado em 03/10/2014, às 19h31

None

O Corpo de Bombeiros e a Marinha brasileira encerraram nesta sexta-feira (3) as buscas aos desaparecidos no naufrágio barco-hotel Sueño Del Pantanal, ocorrido no dia 24 de setembro no Rio Paraguai, em Porto Murtinho, a 454 quilômetros de Campo Grande.

A partir de agora as autoridades paraguaias ficaram responsáveis pelas buscas do último corpo, do paraguaio Luiz Penajo, proprietário do barco. Segundo o Corpo de Bombeiros de Porto Murtinho a família da vítima também auxilia na busca.

Na manhã desta sexta-feira a Marinha Paraguaia conseguiu retirar o casco de metal do barco. Durante a tentativa a cabine e os camarotes se desprenderam e voltaram para o fundo do rio.

Naufrágio

O naufrágio aconteceu na quarta-feira (24), por volta das 17h30, durante uma tempestade com ventos de até 93 quilômetros por hora. Dentro do barco estavam 26 pessoas, sendo 16 turistas e 11 tripulantes. Cinco turistas paranaenses conseguiram escapar com vida.



Jornal Midiamax