Geral

Ator de “O Sexto Sentido” tenta reerguer carreira com papel em “Entourage”

Depois de impressionar os espectadores aos 11 anos, como o garoto Cole de “O Sexto Sentido”, o ator Haley Joel Osment, agora com 25 anos, tenta reerguer sua carreira com um papel coadjuvante no filme “Entourage”, que transpõe para a telona a bem-sucedida série do canal a cabo HBO. A Warner anunciou que as filmagens […]

Arquivo Publicado em 20/02/2014, às 13h39

None
912044674.jpg

Depois de impressionar os espectadores aos 11 anos, como o garoto Cole de “O Sexto Sentido”, o ator Haley Joel Osment, agora com 25 anos, tenta reerguer sua carreira com um papel coadjuvante no filme “Entourage”, que transpõe para a telona a bem-sucedida série do canal a cabo HBO.


A Warner anunciou que as filmagens do longa começaram nesta quarta (19), em Los Angeles, reunindo o elenco original da série –Kevin Connolly, Adrian Grenier, Kevin Dillon, Jerry Ferrara e Jeremy Piven– com direção e roteiro do criador do programa, Doug Ellin.


Assim como a série, o filme acompanha o ator Vincent (Grenier) e o grupo de amigos, agentes e conhecidos que orbitam ao seu redor em Hollywood.


De acordo com um comunicado divulgado pela Warner, Osment interpretará Travis McCredle, filho do personagem de Billy Bob Thornton, Larsen. Larsen é um bilionário do Texas que vai financiar o novo trabalho de Vincent, uma refilmagem de “Drácula”, e envia Travis (Osment) a Los Angeles para acompanhar a produção.


O último papel de destaque de Osment foi em “Lições para Toda Vida” (2003), ao lado de Michael Caine e Robert Duval. Depois disso, ele atuou apenas em produções independentes e séries de TV. Ainda adolescente, além de “O Sexto Sentido”, Osment protagonizou também a ficção científica “AI – Inteligência Artificial” (2001), de Steven Spielberg.


Em 2006, o ator sofreu um acidente de carro e foi acusado de dirigir alcoolizado e portar drogas. Como punição, ficou três anos em liberdade condicional e teve que passar uma temporada na reabilitação. Seu trabalho mais recente foi a minissérie “The Spoils of Babylon”, em que aturou ao lado de Tobey Maguire, Kristen Wiig e Will Ferrell, entre outros, exibida nos Estados Unidos no início deste ano.


“Entourage” ainda não tem data de estreia, mas deve chegar aos cinemas em 2015″.

Jornal Midiamax