Geral

Atlético-PR pode chegar à lanterna do Estadual com jogos de domingo

Atlético-PR vive um mau momento no Campeonato Paranaense. Comandado pelo treinador Dejan Petkovic, o time sub-23 do Rubro-Negro, que disputa a competição, conquistou apenas dois pontos em três jogos. No último sábado, os jovens chegaram a abrir o placar, mas permitiram a reação do Operário e empataram em 1 a 1 no Ecostádio. “Ninguém é […]

Arquivo Publicado em 26/01/2014, às 20h09

None

Atlético-PR vive um mau momento no Campeonato Paranaense. Comandado pelo treinador Dejan Petkovic, o time sub-23 do Rubro-Negro, que disputa a competição, conquistou apenas dois pontos em três jogos. No último sábado, os jovens chegaram a abrir o placar, mas permitiram a reação do Operário e empataram em 1 a 1 no Ecostádio.


“Ninguém é perfeito, todo mundo falha. Acompanhamos uma evolução do time. No objetivo de pontuação estamos abaixo do que desejávamos, mas pelo tempo de trabalho e pelo comportamento do time, não posso ficar chateado “, comentou Petkovic, em entrevista coletiva.


A situação pode ficar ainda pior neste domingo. Caso Coritiba, Prudentópolis e Cianorte vençam os jogos contra Paraná, Rio Branco e Arapongas, respectivamente, o Furacão passará a ocupar a lanterna da competição.


“A preocupação é grande. Nosso time tem que ver o que está acontecendo e por que a vitória não vem”, disse o atacante Douglas Coutinho à “Gazeta do Povo”.

Jornal Midiamax