Geral

Astro de “Homem-Aranha” interpreta drag queen em novo clipe do Arcade Fire

A banda canadense Arcade Fire divulgou neste sábado (3) um teaser de seu próximo clipe, para a música “We Exist”, em que o ator Andrew Garfield aparece vestido de mulher, com maquiagem exagerada como a de uma drag queen. Garfield, que é conhecido por ser o atual Homem-Aranha dos cinemas, também aparece sem camisa em […]

Arquivo Publicado em 03/05/2014, às 17h15

None
86738009.jpg

A banda canadense Arcade Fire divulgou neste sábado (3) um teaser de seu próximo clipe, para a música “We Exist”, em que o ator Andrew Garfield aparece vestido de mulher, com maquiagem exagerada como a de uma drag queen.

Garfield, que é conhecido por ser o atual Homem-Aranha dos cinemas, também aparece sem camisa em frente a um espelho, raspando os cabelos. O ator, que manteve os cabelos castanhos um poucos mais longos, com um farto topete, para as filmagens dos dois “O Espetacular Homem-Aranha”, apareceu recentemente com os cabelos raspados, mas não se sabe se a mudança de visual foi feita especificamente para o clipe do Arcade Fire.

“We Exist” faz parte de “Reflektor”, lançado em 2013, quarto álbum de estúdio do grupo, que esteve no Brasil em abril para shows no Rio e em São Paulo, onde participou do festival Lollapalooza.

Andrew Garfield está em cartaz nos cinemas com “O Espetacular Homem-Aranha 2” e deve viver o herói em mais dois filmes.

Jornal Midiamax