Geral

Associação dos Cabos e Soldados recebe 27 inscrições para eleição de nova diretoria

A Comissão Eleitoral Geral recebeu o registro de 27 candidaturas para as eleições 2014 da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de MS (ACSPMBM). A informação foi publicada hoje no Diário Oficial. Para os cargos de presidente e vice-presidente foram deferidos as candidaturas de Edmar […]

Arquivo Publicado em 06/01/2014, às 13h36

None

A Comissão Eleitoral Geral recebeu o registro de 27 candidaturas para as eleições 2014 da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de MS (ACSPMBM). A informação foi publicada hoje no Diário Oficial.


Para os cargos de presidente e vice-presidente foram deferidos as candidaturas de Edmar Soares da Silva e Ramão Cristino Benites; de Cláudio Mario Salvador Menezes de Souza e Marcelo Mariano Nery da Silva; e de André Lúcio Gonçalves Rodrigues e Mario Alves Vilela Junior.


Já para presidente do Conselho Fiscal, os candidatos deferidos são: Jean Carlo Torres Dutra; Vilma da Glória Esposório Velasco; Loester Santos de Oliveira; e Mario Sérgio Flores do Couto.


Apenas uma candidatura foi indeferida, a de Jarmeson Romero Arguelo para diretor regional de Aquidauana. Ainda é possível recurso contra os deferimentos e indeferimento.


O sorteio do número de campanha será na próxima sexta-feira (10), às 14h30, na sala de reuniões da Associação. As eleições gerais acontecerão no dia 28 de fevereiro.

Jornal Midiamax