Geral

Assis reúne-se com André e diz que PSB deve definir amanhã vice de Nelsinho

O PSB espera definir ainda esta semana com o PMDB quem será o ocupante da vaga de vice na chapa majoritária das eleições deste ano. Há pelo menos três nomes em discussão até o momento. Sérgio Assis, dirigente do PSB, reuniu-se na manhã desta quarta-feira (25) com o governador, André Puccinelli (PMDB), para discutir o […]

Arquivo Publicado em 25/06/2014, às 13h17

None
1315328934.jpg

O PSB espera definir ainda esta semana com o PMDB quem será o ocupante da vaga de vice na chapa majoritária das eleições deste ano. Há pelo menos três nomes em discussão até o momento.

Sérgio Assis, dirigente do PSB, reuniu-se na manhã desta quarta-feira (25) com o governador, André Puccinelli (PMDB), para discutir o assunto. Na saída do encontro, o ex-deputado estadual disse que o presidente regional pessebista, Murilo Zauith, prefeito de Dourados, viajará a Campo Grande amanhã para bater o martelo com o PMDB.

Ainda segundo Assis, as indicações do partido para vice do pré-candidato do PMDB, Nelsinho Trad, são a pastora Janete Moraes; o ex-presidente da Sanesul (Empresa de Saneamento do Estado), José Carlos Barbosa; e o vereador Sérgio Nogueira.

A preferência de Assis é pela pastora. Segundo ele, Janete conquistou a base do partido e tem feito obras sociais em todas as regiões do Estado.



Jornal Midiamax