Geral

Assaltantes invadem agência e explodem caixa eletrônico em MS

Bandidos explodiram um caixa eletrônico de uma agência do Banco do Brasil em Aral Moreira, 374 quilômetros de Campo Grande. A ação aconteceu na madrugada deste sábado (7) e os envolvidos ainda não foram identificados. A explosão do caixa foi ouvida por vários moradores da região e os vidros e a porta de acesso ao […]

Arquivo Publicado em 07/06/2014, às 14h32

None
6887191.jpg

Bandidos explodiram um caixa eletrônico de uma agência do Banco do Brasil em Aral Moreira, 374 quilômetros de Campo Grande. A ação aconteceu na madrugada deste sábado (7) e os envolvidos ainda não foram identificados.

A explosão do caixa foi ouvida por vários moradores da região e os vidros e a porta de acesso ao interior da agência se quebraram com o impacto. Ainda não há informação de quantas pessoas realizaram o assalto e nem o valor levado.

De acordo com informações do site Aral Moreira News, a agência não conta com vigilante e o sistema de segurança é feito por meio eletrônico. O banco fica a cerca de 300 metros da linha internacional que separa Brasil e Paraguai.

Segundo assalto

Em dezembro de 2012, um grupo de pelo menos dez homens fortemente armados com fuzis e pistolas invadiu a agência, explodiram o cofre central com o emprego de dinamites e fugiram levando cerca de R$ 290 mil.



Jornal Midiamax