Geral

Assaltantes armados rendem e agridem dupla para roubar joias avaliadas em R$ 180 mil

Na noite de quarta-feira (6), por volta das 23 horas, uma mulher, de 34 anos, e um homem, de 38 anos, foram rendidos por um trio de assaltantes no Conjunto Residencial Recanto dos Rouxinóis, região sudeste de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência gerado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da […]

Arquivo Publicado em 07/08/2014, às 10h54

None
2111157760.jpg


De acordo com o boletim de ocorrência gerado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, a mulher chegava em casa em sua motocicleta Honda Bros, preta, placa OQS-8502, de Belo Horizonte (MG), acompanhada de seu amigo, que estava em um Renault Sandero alugado. Quando entravam na residência, foram surpreendidos por três homens armados, que estavam em duas motocicletas.

As vítimas disseram que foram rendidas e agredidas com socos, chutes e coronhadas e os assaltantes perguntavam o tempo todo sobre um cofre e joias. A mulher afirmou que é vendedora de joias e que os homens pareciam já saber disso.

Os assaltantes fugiram levando um mostruário de joias, avaliadas em R$ 180 mil, além de dinheiro, celulares, notebook, computadores, televisão e a motocicleta e o carro das vítimas.

O fato foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e a Polícia Civil investiga o crime.



Jornal Midiamax